Login Senha
Sistema de Gerenciamento de Resíduos de Saúde - Auriam
20/03/2013

2012 – Foco na Gestão de Resíduos dos Serviços de Saúde – RSS

Desde  que iniciamos na UTR as palestras com o tema “Entendendo os RSS” e as visitas técnicas em dezembro de 2010, cerca de 200 profissionais de mais de 80 instituições da área de Saúde estiveram presentes, interessados em obter conhecimentos sobre Resíduos dos Serviços de Saúde (RSS), seu manejo, segregação, acondicionamento, transporte, tratamento e destinação final.

Isto reforça a importância da gestão segura e sistêmica dos resíduos e demonstra que o cuidado e a destinação correta destes materiais têm reflexos positivos em toda a cadeia do serviço de saúde. O “Foco na Segurança”, ou seja, a promoção de um ambiente seguro para todas as partes interessadas e a “Responsabilidade Socioambiental”, visando a minimização dos impactos negativos potenciais de suas atividades na sociedade, demonstram a preocupação e a atenção que temos com estes resíduos. O sistema Auriam foi desenvolvido justamente para facilitar este processo de gerenciamento seguro e eficiente.

Dessa forma, gostaríamos de agradecer a presença de todos que estiveram conosco, que de uma forma ou de outra contribuíram para trocas de experiências entre os diversos profissionais que por aqui passaram.

Entre em contato conosco e participe de nossos eventos.

Equipe Auriam